Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tapete Sobreposto em Crochê

Amigas,
A idéia era fazer uma tapete sobreposto igual ao da receita e acabei modificando-o.
A flor central não aparece muito bem, mas é a famosa for cone. Acho que devido a cor não ficou muito saliente.
Gostei do resultado já que fiz para meu banheiro, que é todo em tom de cinza e o vermelho deu uma alegrada no ambiente.
O fio utilizado foi o barbante Cianorte, a receita da flor cone está neste site, muito bem explicadinha. Apesar de eu ter feito na casa da minha amiga Cleusa e ela quem me ensinou....
Obrigada, amiga.....
O gráfico do tapete está aqui.
Até mais e bom final de semana a todas....

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Pi
Gostei muito desse tapete...é bonito e diferente!!Obrigada por disponibilizar!!!
Bj
Nilda

Lanna Pimentel disse...

Amei!! Gostei da sobreposição de cores!
Abraços
Lanna
------
www.lannapimentel.com

florzinha Tá disse...

Ô mINHA AMIGA..........Que saudades de vc e de suas artes...
E vc andou produzindo muito em!!!!
Vim deixar beijokinhas..
Beijoooooooooooookaaaaaaaaaaaaasss.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Seu tapete está muito bonito.Obrigado por compartilhar.
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Conto com você.
Bjtos.Nile.

ISABEL disse...

MI QUERIDA SEÑORA GRACIAS POR SU VISITA AMI BLOG,,
HOY ESTOY RECORRIENDO LOS SUYOS,UNA MARAVILLA,LA FELICITO MUCHAS IDEAS MARAVILLOSAS..
SALUDOS DESDE BUENOS AIRES ARGENTINA
ISABEL